23 março 2018

0

Resenha: Base Tracta


Oi gente, tudo certo com vocês?
 Hoje nós vamos falar sobre minha base queridinha do momento. :)
Já fazem 3 meses que estou usando essa base praticamente todos os dias e tenho amado, eu tenho pele oleosa e geralmente é difícil encontrar uma base que seja resistente a oleosidade e ao suor, e é por esse motivo, que amei tanto essa base. Para vocês terem uma noção eu aplico por volta das 08:00 horas da manhã e só vou retirar por volta das 20:00 horas, ou seja é muito tempo né? E sem brincadeira, se está um dia mais fresquinho eu nem preciso retocar o pó pra tirar a oleosidade. 
A base é de cobertura matte, vem com 40 gramas de produto, é sem óleo (oil free), possui vitamina E, tem secagem rápida, e o melhor de tudo, não fica grudenta na pele, porém ela transfere um pouco, por isso tome cuidado com peças brancas.  
Meu rosto é bem mais claro que o restante do corpo e as vezes tenho dificuldades de encontrar um tom que se iguale, porém o que mais me incomoda são as olheiras e a cobertura dessa base (cobertura média) ficou muito boa para o meu tom de pele, e é uma ótima escolha para dia a dia. Ah! E o melhor de tudo, custa em média $35,00 reais.
Vamos a aplicação!
fotos sem edição.

Como vocês podem ver a base da uma uniformizada na pele porém, não cobre completamente minhas olheiras por ser de cobertura média, mais como já disse a vocês para o dia a dia é o que eu gosto.
Resumindo: Na minha opinião vale muito a pena pelo custo beneficio e principalmente pela qualidade.
Por hoje é isso amores, espero muito que tenham gostado da minha dica. Se ficou alguma dúvida deixe seu comentário.
Um beijo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo